samedi 21 mars 2009

Des chrétiens satisfaits de la visite du Pape Benoît XVI
AngolaPress - Luanda,Angola
Cabinda(Angola) - La visite du Pape Benoît XVI en Angola prévue du 20 au 23 mars courant fait la fierté des chrétiens catholiques de la province de Cabinda...

1 commentaire:

  1. Agora tenho meu próprio negócio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de $ 900.000,00 USD. com taxas de 2%, no início eu ensinei era tudo uma piada até que meu pedido de empréstimo foi processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados foram transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 funcionários trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de crédito Russ Harry ele é um enviado de Deus, você pode contatá-los para melhorar seu negócio em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com. / Número Whatsapp +393511617486

    RépondreSupprimer

Identifies-toi